5.3.08

Depois de uma necessária limpeza no guarda-roupa...

... cheguei às seguintes conclusões:

- Odeio rosa, tudo o que havia comprado há alguns anos atrás (na época em que era impossível achar algo que não fosse cor-de-rosa) vai para a sacola de doação,
- detesto cores pastéis ou cores de roupas de bebê (também para doação),
- preciso USAR urgentemente os vestidos e saias que tenho,
- não devo comprar sapatos de salto, é inútil, eu não os uso,
- minhas cores: preto, branco, azul, vermelho (e descobri que tenho muito laranja!).
Coloquei tudo o que não vesti no último ano para doar, agora preciso começar a realmente usar as roupas que "poupo" para ocasiões especiais que nunca chegam e evitar que fiquem com cheiro de coisa guardada.

11 comentários:

Laurinha disse...

odeio rosa é ótimo.....

Karen disse...

Laurinha, soa meio radical, mas é só em roupas e objetos pessoais... ;)

Lílian disse...

Ótimo, Karen!
As coisas devem fluir... Também tenho agido assim ultimamente. O problema foi que fiquei sem roupa, literalmente.

miki w. disse...

karen, adorei suas observações!
outro dia fiz um rapa no guarda-roupa tb, hihihihi ^^!
rapei especialmente aquelas peças das quais gostava, mas que nunca saiam pra passear do armário, rs!
beijinhos

Karen disse...

Lílian, espero que as coisas fluam mesmo! Agora, ficar sem roupa é dose! rs

Miki, é chato isso, não é mesmo? Mantive algumas peças dessas, tentarei usá-las, senão não conseguir, elas também vão embora! Foi uma de minhas decisões!

miki w. disse...

hehehehe, se é, karen!
achei q elas seriam mais felizes passeando no corpinho de outro alguém do q solitárias para sempre dentro do meu guarda-roupa!

Letrícia disse...

Sempre que posso, gosto de promover essas limpezas nos meus armários. Tenho a impressão de que, no processo, organizo minhas idéias, jogo fora conceitos que não me servem mais... é muito bom!

PS.: Também não gosto de rosa, não. E não posso com cores pastéis - especialmente creme, verde ou amarelo Fico parecendo uma lagartixa ;-)

Karen disse...

Miki, ontem usei saia e hoje botei um vestido que tinha comprado e não tinha usado, acho que estou progredindo, teria dó de dá-los! rs

Letrícia, eu também faço isso, não só no armário, mas na casa toda!
Acho que morenas e principalmente orientais não ficam bem com essas cores, sei lá, elas se "fundem" com o tom da pele e fica uma coisa só!

choskki disse...

Olha minha amiha,fique dando uma olhadina no seu blog..
Adorei
Amei...
Vo tentar de fazer algumos pratos com sus recetas.
beijus


http://medieval-choskki.blogspot.com/

Manda noticias

Karen disse...

Choskki, espero que goste das receitas!

Gracias por tu visita!

Saludos!

choskki disse...

oiiii Karen..
Rescibi sua mensagem...
obrigado por su gentileza
Tenha uma pascua feliz, seu blog e muito lindo
adorei....
Nossa cuantos amigaos ne?

olha...tenta de olhar bem meu blog,ai tem fotos lindisimas do seu Pais
Bjus minha amiha

Que Legal!!!!

Abracos (choskki)