6.11.08

Meme: 8 desejos

A Mara Fernanda me convidou a responder a este Meme sobre meus oito desejos, sonhos, intenções...
Não posso garantir que eles serão os mesmos daqui a algum tempo, mas, no momento, eles são:

1. Me sentir bem com minha vida, não achar que está faltando algo, deixar de ficar "minhocando" sobre situações hipotéticas e achando que tudo seria melhor se...

2. Desejo que todos aqueles que amo tenham muita saúde e disposição.

3. Encontrar e fazer algo de que goste de verdade, algo com que me identifique e tenha um sentido e uma importância maior do que a de servir para ganhar dinheiro.

4. (Claro que ganhar muito dinheiro é um sonho antigo, senão não apostaria sempre na Mega-sena...)

5. Ser uma boa pessoa, não esquecer meus princípios. Gosto de separar as coisas entre preto e branco, áreas cinzentas me deixam desconfortável.

6. Viajar, conhecer lugares.

8. Ter uma vida saudável.


Quem quiser responder, fique à vontade!


4 comentários:

Axly disse...

Que meme interessante, acho que vou copiálo, se me permitir!
Concordo com suas respostas...
Kisss^^

Cristina disse...

Karen!
Sinceramente, gostei muito de suas respostas, vc arrasou!
Se expressa muito bem!
O bom é ser sincera e verdadeira, principalmente conosco.
Suas receitas são The Best.

Estou ouvindo música mexicana agora, vc gosta?
Ay, ay, ay, caramba!

Bjs, bom fim de semana!
Ah! Visita meu blog, ficarei feliz!

ZAZÁ LEE disse...

Karen
Estive este fim de semana em Jaguariúna e fiquei pensando: onde moraria a Karen?

Karen disse...

Axly, fique à vontade!

Obrigada, Cristina! Gosto de música cubana, conheço muito pouco a música mexicana, mas esse tipo de canção é legal! Beijos!

Zaza, eu moro fora da cidade, na área rural! rs