25.6.11

Dos cobertores



Pedi para o O. comprar dois cobertores no site do Magazine da Casa esses dias e agora faz duas semanas que esperamos por eles. E o prazo de entrega era de três dias úteis. Acho que o negócio já começou mal quando deixei a escolha da cor para o O. Enviei o link com o site e o tipo de cobertor que achei mais adequado para nos aquecer e ele deveria realizar a compra porque estou sem cartão. Ele não teve dúvidas, clicou direto na primeira cor que apareceu na tela. Conclusão, esperamos dois cobertores lilás.

A atendente da loja disse que o problema era da transportadora, a transportadora diz que não tem nada com isso. E tudo o que sei é o que a atendente me falou ao telefone após muita insistência: os cobertores foram entregues para outra pessoa e devem chegar aqui até a próxima quarta.

Espero que eles cheguem antes da próxima frente fria.

(Update: a frente fria chegou antes e finalmente consegui falar com alguém da transportadora que admitiu que o erro tinha sido dela. Meus cobertores estão em Porto Alegre e só devem ser entregues mesmo lá pela sexta. Ninguém aí recebeu dois cobertores lilás?).



5 comentários:

Dahiane disse...

Homens sempre tem dificuldade para fazer tarefas simples! huahuahuaha mas o importante é que os cobertores sirvam como bons "aquecedores" msm, afinal esse inverno deve esfriar mto. Tomara que entreguem logo, essa espera só gera frustração.

Anônimo disse...

A compra foi feito no Compra Fácil?
Se foi tá explicado, eles nunca entregam no prazo e enrolam um bocado. Só isso! Espero que não tenha sido lá se não você ainda vae se aborrece um bocado.

Karen disse...

Dahiane, pois é, pedi para ele escolher uma cor e ele nem pensou. rs

Preciso urgentemente desses cobertores, o edredom e a manta já não dão mais conta, preciso colocar um bocado de roupa para dormir (sou friorenta).

Anônimo, não foi no Compra Fácil, mas já tenho a impressão de que estou sendo enrolada. É sentar e esperar até quarta para ver se o pedido chega (inteiro e bem fechado).

Anônimo disse...

isso deve ser divulgado em todos os meios sociais dando os nomes, porque só assim pra respeitarem o consumidor. Em contrapartida os consumidores tem que reclamar mesmo. Num país sério, os consumidores são respeitados porque são exigentes também.
Enfim, falando de cobertores, edredons (futon), tem cada futom por aqui, eu fico babando, um mais lindo que o outro. Se bem que no Bairro da Liberdade tinha uma loja bem abastecida de futons.
madoka

Karen disse...

Madoka, aqui é meio cansativo, vira e mexe há alguma dor de cabeça com entregas.

Futons são mesmo lindos e quentinhos, pena que sejam carinhos...

(Resolvi colocar o nome da loja).