7.7.11

Dos cobertores lilás


Lembram-se deles? Pois é, os cobertores passearam por Porto Alegre e finalmente foram entregues. Levaram quase um mês para chegar aqui, custaram vários e-mails, ligações e mensagens no Reclame aqui. Me deram uma grande canseira.  Compraria novamente no Magazine da Casa? Minha opinião é dividida, eles têm bons preços e variedade de produtos, mas poderiam ter sido mais firmes para pressionar a transportadora, ou melhor ainda, poderiam ter enviado  o produto antes e pegado de volta o que se extraviou com a transportadora, a Total Express. Ações desse tipo fazem diferença. Também descobri que os cobertores são "made in China", portanto, o preço está explicado, imagino que boa parte do que é vendido no site da loja venha da China.

Lavei e começo a usar assim que secarem. Espero que sejam quentinhos, eles são bem leves e mais finos do que tinha imaginado.


7 comentários:

Quéroul disse...

eu adoro esse tipo de cobertor. Emi tem um cinza, que eu chamo carinhosamente de Lester.
acho fofo, queria muito um. e se minha irmã visse, ela ia aí roubar seu varal: menina doida por coisas na cor roxa.

aproveite, se forem como o Lester, são quentinhos e macios, você não vai largar deles nem no verãozão.

=***

Karen disse...

Quéroul, a cor é responsabilidade do O. Eu preferia uma outra. Se o tempo colaborar (está meio frio e nublado aqui), vamos dormir com eles hoje!

tatiane disse...

Dei uma fuçada no site e os preços são bons mesmo (preciso de um novo roupão), mas essa desatenção com o cliente mata. Apesar os preços mais baixos, nunca mais comprei numa livraria que ficou me enrolando.
Ah, também gostei da cor!

Karen disse...

Tatiane, então, a loja responde perguntas e tal, o que me chateou foi a falta de agilidade para resolver meu problema, mas isso parece ser comum por aqui.

Akemi disse...

O bom desses cobertores que sai quase seco da máquina! Adorei a cor tbm, mas adorei uns estampados que tem no site! Uma oena esse transtorno todo, desanima uma compra futura.

Akemi disse...

Escrever na pressa dá essa caca aí em cima! kkkk

Karen disse...

hahaha, isso acontece mesmo! É verdade, eles secam bem rápido!