28.1.12

Outro meme

Atendendo a um convite da Irene:


1 - Nome da minha música favorita
Não tenho uma música favorita, ao menos não consigo me lembrar de uma. Tenho fases, quando gosto de uma música, ouço-a durante vários dias seguidos, repetidamente, depois esqueço.

2 - Nome da minha sobremesa preferida
Melancia, ou qualquer coisa gelada e cremosa que não seja sorvete.

3 - O que me tira do sério
Ignorância, não a grosseria, mas a burrice mesmo. Tentar explicar o óbvio para alguém que não entende e está em posição de se recusar a me prestar um serviço me deixa doida.

4 - Quando estou chateada
Me mantenho ocupada.

5 - Qual é o animal de estimação preferido?
Gosto de cães (dos outros). Não tenho animais de estimação e acho que não terei nenhum no curto prazo. Gosto de ver e afofar um bichinho de vez em quando, mas ter que cuidar de um ser, limpar coco, xixi e pelinhos não me agrada nada, nada.

6 - Preto ou Branco
Às vezes preto, às vezes branco.

7 - Maior Medo
Ter que depender de alguém pelo resto da vida por algum problema de ordem física.

8 - Atitude Cotidiana
Aprender sempre, qualquer coisa.

9 - O que é perfeito
Nada é perfeito e aí é que está a beleza da coisa.

10 - Culpa
Apenas se tiver feito algo que possa ferir alguém.


Sete Fatos Aleatórios Sobre Mim:

1. Não fumo, mas bebo (moderadamente)
2. Não gosto de usar maquiagem
3. Uso óculos desde a adolescência
4. Já fui bem gordinha, hoje estou ok com a balança apesar de discordarmos de vez em quando
5. Já quis ser astronauta (quem nunca quis?)
6. Gosto de observar a chuva cair
7. Nâo gosto de dirigir apesar de ter habilitação

6 comentários:

Quéroul disse...

imagina só se eu não vou copiar pra logo mais... adoro.

às vezes gosto mais de meme do que de beringela! :)

beijão.

Danni e Lype disse...

Oi Karen,
Adorei te conhecer mais um pouco...
Temos muitas coisas em comum, principalmente nos sete fatos aleatórios: 1, 2, 3, 4 (com a diferença que continuo gordinha), 6 e 7 (dirijo por necessidade)... risos...
Obrigada por tudo e beijos, Irene

Andressa C. disse...

Astronautas :)

Gina disse...

De vez em quando é interessante conhecer os hábitos das pessoas com quem "convivemos", ainda que virtualmente.
Bom domingo, Karen!

banzai disse...

Karen,
a cada meme eu te admiro cada vez mais e ao contrário adooooro dirigir,rs...
madoka

Karen disse...

Quéroul, gostei da comparação! rs

Irene, acho dirigir algo meio agressivo, não me agrada...

Andressa C. sonho bom!

Gina, é verdade! Li vários seus! ;)

Madoka, aí no Japão? Aqui a coisa é um caos! rs