12.6.12

Gatinho com olhar triste


8 comentários:

Danni e Lype disse...

Oi Karen,
Nossa!!! Dá vontade de levar para casa...
Beijos, Irene

Luna disse...

Owwwww... Lindo!

tatiane disse...

Que lindo! Parece que está usando peruca.

Karen disse...

Irene, esse deu mesmo!

Luna, :)

Tatiane, hahaha, é verdade!

Outrarosa disse...

Olha, eu assino o Kafka na praia pelo Reader. Mas vim comentar porque foi mais forte do que eu.

Esse gato tem a expressão exata de uma pessoa muito próxima ao meu coração. Ok que ele é um humano e de olhos castanho, as a expressões são tão parecidas que salvei a foto para poder me lembrar da pessoa.

Hum, é isso. ;-)

Karen disse...

Outrarosa, eu entendo. Depois que comecei a tirar mais fotos de animais, passei a me surpreender com a sua variedade de expressões. Não prestava tanta atenção nisso antes. :)

Taís disse...

Eu tenho problemas com gatos. Acho eles lindos, mas não consigo ficar com eles por perto. Pode rir de mim, mas além do medo de ser aranhada, não gosto quando eles se esfregam na perna da gente heheh. Tô contando isso, porque hoje de manhã enquanto esperava um taxi, um gato cinza lindo me perseguiu. Tive que "mandar ele embora" umas dez vezes e nesse meio tempo lembrei de ti Karen, pelas "n" fotos legais de gatinhos que tem aparecido por aqui, vários momentos de hoje de manhã teriam rendido clics :)

Karen disse...

Taís, eu também sou assim! Acho os gatos uma graça, mas a esfregação ao redor das pernas me incomoda, sem falar na língua áspera! rs