15.7.12

Meus modelos de sempre

O leãozinho

Adoro os olhos deste gato

10 comentários:

VERA LÚCIA disse...

Não te digo sempre que gato
é tudo de bom ? rsrsrs
Você ainda vai ter um !
Beijocas !
Vera Scheidemann

Quéroul disse...

cara, o leão é muito modelete.
lindo demais.

Karen disse...

Vera Lúcia, pois é, logo adoto um! rs

Quéroul, ele é mesmo lindo, mas o meu preferido é esse dos olhos cor de mel. Ele é muito meigo.

tatiane disse...

Parece o leão do Mágico de Oz. Muito lindão!

Karen disse...

Tatiane, e não é que parece mesmo? :)

Ameixinha disse...

Os gatos tornam a vida muito mais agradável e embelezam a natureza :)

Karen disse...

Ameixinha, eles são muito bonitos mesmo!

miki w. disse...

leãozinho e capuchinho negro =^.^=
bom finde pra vc e o.!!!
bjs da sumida de sempre rsrs
amor, m.

Karen disse...

Miki, gostei do "capuchinho negro"! Já escreveram que ele parece usar uma peruca. rs

Tudo bem com você? Espero que sim!

miki w. disse...

kkkk peruca bem fake né? tadico!
td bem por aqui sym =)
devagar e sempre, meu lema preferido ;)
tentado manter uma vida de artista disciplinada, mas deus sabe o quanto isso é difícil pra mim, mas me empenho dia após dia. quem sabe chega um dia em que isso se torne um ótimo hábito e eu não seja mais vencida pelo procrastinador ;) hehe

beijocas! m.