2.9.12

Love Bites



Conheço muitas pessoas da minha geração que não têm televisão ou apenas mantêm um aparelho para assistir dvds. Acho isso compreensível. A qualidade dos programas dos canais aberto é sofrível e a TV a cabo é cara, sem falar que pouca gente tem tempo para desfrutar da sua programação devido ao trabalho e ao ritmo de vida atual. Eu mesmo assisto a poucas coisas, apenas gravo programas dos canais europeus e da NHK para não perder o ouvido para as línguas estrangeiras. E também gravo o Globo Rural, que sempre achei muito útil.

Vejo filmes com o O. e, às vezes, alguma série que não passou na TV. Esses dias vimos Love Bites. Uma série de apenas nove episódios composta de vários sketchs curtos cujo tema são os relacionamentos. Alguns personagens são fixos, como Annie, a sub-chefe que serve de barriga de aluguel para a irmã que não pode engravidar e Judd e Colleen, um casal cool. São histórias curtas e leves, algumas são hilárias, como a do bolo de banana que quase acaba com um relacionamento, a da infestação de percevejos e a dos pais que visitam o filho homossexual e seu parceiro. Há algum clichê, mas achei os diálogos divertidos.

Tenho fugido de filmes "cabeça" e de enredos dramáticos. Love Bites me fez bem. Se tiverem a oportunidade, assistam.



4 comentários:

Drika disse...

Sou das que quase não assisto televisão. Assisto ao Bom dia Pernambuco, quando estou tomando o café da manhã, e pronto. hehe

Karen disse...

Drika, atualmente não assisto nem ao noticiário. rs

Anônimo disse...

Oi Karen
Embora acompanhe religiosamente seu blog deste 2005, somente agora resolvi me manifestar. Pena que agora você está mais dedicada à gatos e paisagens do que à culinária. Tudo bem. É um gosto seu, mas sinto muita falta das suas receitas. O que está havendo????? Resolveu dedicar-se à vida felina??? Sinto muito, mas estou desistindo mesmo...
Um forte abraço e um miiiiiiiiiiaaaaaaaaaaaaauuuuuuuuuuuu para você
Antônio César
acaa2345@terra.com.br

Karen disse...

Antônio César, acho que foi algo que aconteceu. Não tenho feito receitas novas e fiquei "sem assunto". Há dezenas de blogs de culinária melhores por aí, não pensei que minhas "gororobas" fossem fazer falta. Os gatos vieram porque testo a câmera com eles, poderia ser qualquer outro objeto. Infelizmente, não sou muito fiel a temas em matéria de blog, queria concentrá-lo em um só assunto, mas isso parece ser impossível para mim. Sinto.