17.10.12


5 comentários:

Georgia Aegerter disse...

Você está se superando. Esplêndidas!

Karen, essas letrinhas de confirmacao sao um horror;((

Bjos

Mariana ♥ Karina Yukari disse...

Oi! Faz tempo que não deixo um comentário mas estou sempre acompanhando os posts, receitas de aguçar sempre meu paladar e enfim hoje estou escrevendo.
Acabei de assistir ao filme Moonrise Kingdom e realmente é uma graça.
Acho explêndidas as fotos que você tira, e essas das flores de acerola me fizaram pensar em quantas acerolas colhi nos pés que tinham na penúltima casa que morei e passei maior parte da minha vida no Brasil =/ Hj só existe a casa, o pomar foi devastado para um suposto plano de contrução de loja que talvez nunca existirá, não por quem habita minha antiga casa.

Karen disse...

Georgia, obrigada! Eu sei que as letrinhas são horríveis, mas eu recebia uns 10 spams na minha caixa de e-mail todos os dias e agora não recebo mais nenhum. Sei que isso diminui a vontade de fazer comentários, mas estava cansada de ver meu e-mail inundado por spams... :(

Mariana, poder colher frutas no pé, ter espaço, são coisas tão boas, não é mesmo? Ficam na lembrança. Espero que esteja tudo bem com vocês! Beijos!

Anônimo disse...

Lindas fotos!

Que luxo ter pé de fruta no quintal...rs!

Beijinhos!
Alê

Karen disse...

Alê, :)