30.12.12

2013

Natal passou tranquilo. Fiz camarão com abacaxi, repeti as costelas de porco ao molho barbecue, fiz baked beans. Sem sobremesa. Tudo muito bom.

Overdose de manga. Todas amadurecendo ao mesmo tempo. Quem passa por aqui leva.

Vou preparar beef wellington amanhã. Espero que dê certo. Brie empanado com mel para beliscar e torta de amoras e nozes de sobremesa.

Este foi um ano meio cansativo por causa das pequenas obras e reformas. Vamos terminar o que faltou logo mais e não queremos saber de pedreiros e afins por um bom tempo.

No geral, foi um bom ano, sem acontecimentos memoráveis. Aprendi algumas coisas novas. Li bons livros e vi bons filmes. Aliás, este foi o ano em que vi ótimos filmes de ficção. Achava que o gênero estava à beira da morte, mas foi salvo em 2012. Para mencionar alguns, gostei de Looper e adorei Cloud Atlas. Até o Batman estava muito bom.

O ritmo do blog provavelmente irá continuar lento em 2013 no quesito comida. Se nada ocorrer até março, devo começar uma outra pós em outra área sem futuro e o tempo será mais escasso, mas estarei sempre por aqui. Qualquer coisa, é só mandar um alô.

Boa passagem de ano para vocês.

xxx




4 comentários:

sonia disse...

Karen, bom Ano Novo para você,também!
quanto ao excesso de mangas, aproveite para fazer chutney de manga e congelar. É um tempero delicioso para acompanhar carnes.
Beijocas,
Sônia

Quéroul disse...

feliz 2013, Karen.
boa comilança, boa passagem, e boas mangas!

beijos pra você e O., e até o ano novo. ;)

Danni e Lype disse...

Querida Karen,
Passei para desejar um ano de 2013 cheio de paz, saúde, amor, amizade, sucesso e prosperidade. Adoro você e o seu blog.
Grande beijo, Irene

tatiane disse...

Karen, feliz 2013! Tudo de bom pra vc, pro O. e bons estudos!
beijão!