23.2.13

...

Fiz novas mudas de citronela para plantar ao redor da casa, quero espantar as nuvens de pernilongos que nos espreitam. Agora estou com telas mosquiteiras e posso deixar todas as janelas abertas sem receio. Isso não tem preço. (Os insetos agora só entram pela porta que abro e fecho várias vezes ao longo do dia).

Acabei com os pés de cosmos e por isso não vi tantas borboletas no jardim, uma pena. De vez em quando encontro uma na cerca.


 
 
 

3 comentários:

Marly disse...

Oi, Karen,

Tive que vir aqui, elogiar estas fotos, que imagens mais perfeitas e maravilhosas, parabéns! A menção à citronela também me lembrou que, para espantar os mosquitos, nos últimos dias eu tenho acendido uma vela, norte-americana, que recende a citronela. Acho o efeito dela fraquinho, então passei a usar repelente na pele, rsrs. Tínhamos telas na janela, na casa antiga, mas eu não gostava muito, porque elas escureciam um pouco a casa e alteravam a visão de fora, rsrs. Mas admito que os mosquitos pertubam muito, principalmente no verão.

Um beijo e bom finzinho de semana!

Karen disse...

Obrigada, Marly! Sabe que as telas até deixaram a casa mais iluminada? Elas são brancas e tenho a impressão de que refletem mais luz, a vista fica um pouco comprometida, mas até gosto, sinto que há mais privacidade (as casas não têm muros por aqui). Lindo domingo para você!

Valentina disse...

Como ja tinha comentado em outro lugar tuas fotos de borboletas sao tao lindas Karen. Teu jardim deve ser um oasis de tranquilidade.