22.9.16

Primavera

 
 

6 comentários:

Anônimo disse...

Que delícia ver post novo por aqui! Suas flores estão lindas! E viva a primavera!

Abraços,
Alê

Yolanda disse...

Karen, que lindo jardim, amei ver essas flores! Basta contemplar.
A primavera é a estação mais linda, ainda bem que nasci nela.
Bjs.

Karen disse...

Oi, Alê! Obrigada pelas visitas e pelos comentários! Sim, viva!

Oi, Yolanda! Eu também nasci!

Taís disse...

Eu amo essa florzinha branca que parece um "pompom"! Sabe o nome dela Karen?

Karen disse...

Oi, Taís! Chama-se buquê-de-noiva (spirea cantoniensis). Tem muito aí no sul, não é mesmo? Aqui é mais raro de ver, espero que se adapte bem na minha região...

Não comentei, mas desejo sucesso com os planos para o futuro. Vocês estão juntando os papéis para emigrar? Vou acompanhar!

Taís Griguol disse...

Tem bastante aqui no Sul sim! Quando eu era criança, e quando ainda morava bem no interior, saia com minha bicicleta de cestinho e colhia galhos e mais galhos de flores, essa era uma delas <3. Adorava levar as flores pra casa, ainda adoro na verdade :)

Muito obrigada pelas energias positivas a nossa aventura! Sim, o plano final é imigração, mas inicialmente iremos como estudantes. Vou iniciar uma nova graduação por lá, pra facilitar todo o processo. Vou postar mais detalhes assim que der, bjão! ;)