Exatamente o que está escrito: fatias de carpaccio (*) com pedacinhos de gorgonzola, nozes, um molho feito com um pouquinho de suco de limão misturado com azeite e temperado com sal e pimenta (que podem ir na finalização, moídos na hora).
(*) Compro o carpaccio congelado no mercado, sempre vejo a data de validade e se a cor está bem vermelha. Basta arrumar as fatias ainda congeladas sobre um prato.
.
.
lágrimas de emoção caem de meus olhos.
ResponderExcluirnunca comi com gorgonzola e nozes e me pergunto: "POR QUE JESUS? POR QUÊÊÊÊ?"
e eu tenho o azar do mundo: NUNCA acho carpaccio pra comprar no mercado.
acho que o cosmos adora tirar uma com minha cara...
Quéroul, eu também nunca tinha comido carpaccio assim, tive um "plim" quando vi a sugestão em uma revista. Gostei, vários sabores e consistências diferentes juntos!
ResponderExcluirSempre encontro no Pão de açúcar, já procurou por lá?
Gostei muito do blog e dos artigos, estava vendo a lista '101 coisas em 1001 dias' e deixo apenas uma ressalva ao item 10: http://www.syntonia.com/textos/textosnatural/textosalimentacao/foiegras.htm
ResponderExcluirObrigada pelo link, Anônimo!
ResponderExcluirKaren,
ResponderExcluiro prato está com uma aparência maravilhosa, fico aqui pensando como está o sabor, com certeza ÓTIMO! E fico só imaginando, pq aqui, na minha cidade, também não encontro carpaccio para comprar.
Abraços
Valéria, gostei bastante, achei a combinação muito gostosa. Aqui até encontro o carpaccio congelado com facilidade, mas nem sempre ele está com a aparência muito boa, sabe? O freezer tem que manter bem a temperatura.
ResponderExcluirpor nada; quem sabe o link até ajudaria a diminiuir sua lista e, consequentemente, as tarefas pendentes rs.
ResponderExcluirAnônimo, não leve minha lista a sério, nem eu levo! rs
ResponderExcluir