.
Vi um rapaz lendo "A insustentável leveza do ser" ontem. Ele apertou o botão para descer, mas continuou sentado até que ônibus parasse completamente para terminar de ler um parágrafo.
Vi um rapaz lendo "A insustentável leveza do ser" ontem. Ele apertou o botão para descer, mas continuou sentado até que ônibus parasse completamente para terminar de ler um parágrafo.
Vocês não se interessam por pessoas que leem determinados autores? Eu seria capaz de me apaixonar por alguém apenas olhando para a capa de seu livro.
.
Eu também, Karen. :)
ResponderExcluirBom sábado!
de fato.
ResponderExcluireu já ia sorrir pra esse mocinho, só por conta desse livro lindo. :D
(assim como faria cara feia dependendo do livro daquele outro ali...).
=**
Quando vejo alguém lendo ao meu lado faço a indiscreta até descobrir do que se trata. E depois julgo :S
ResponderExcluirQuando observo algo assim entro em meu mundinho filosófico e paro pra pensar em coisas boas da vida. Valorizo pra caramba ver algo assim acontecendo em meio a tanto caos. :)
ResponderExcluirP.S: postei receita sua lá no blog, o bolo ficou maravilhoso!
Beijos ;)
É muito raro ver pessoas a ler, principalmente homens. Hoje em dia eles vão de phones nos ouvidos e sempre olhando para um celular ou qualquer equipamento electrónico. Claro que me interesso por homens que lêm, principalmente quando são livros assim :)
ResponderExcluirEu acho um charme ver alguém lendo, quando o livro é de qualidade. Dá uma vontade irresistível de perguntar se está gostando, não é? Isso já daria papo pra mais de metro...
ResponderExcluirOutro dia vi um sujeito caminhando no parque e lendo ao mesmo tempo. Quando fui ler o título do livro consegui ler só o começo: O RÔSTO... (rosto com acento circunflexo é dose!) Já percebi que pagando-se, publica-se de tudo, até lixo.
Meninas, nós julgamos os livros pela capa mesmo! :))
ResponderExcluir