11.2.25

Eu acendi o fósforo

 

Olá, pessoal! Não sei se alguém ainda passa por aqui. De vez em quando me dá saudades, mas a vida e as mídias mudaram muito desde a época em que comecei este blogue. Tenho andado mais pelo instagram. Testado menos receitas... Mas continuo lendo, estudando e traduzindo. E escrevendo um pouco também.

Estou com um livro de poesia em pré-venda/campanha de financiamento a ser publicado pela Ofícios Terrestres. A arte da capa é do artista Nekotombo

Mais informações aqui. 

Abraços!


8 comentários:

Anônimo disse...

opa... sempre vai ter alguem

Marly disse...

Oi, Karen,

Parabéns pela obra, é muito legal saber que você continua perseguindo o seu sonho. Acabei de enviar uma pequenina ajuda, rsrs.

Beijo, bom dia e bom fim de semana



Karen disse...

Muito obrigada, Marly! Sempre que passo por aqui dou uma olhada nas atualizações, gosto de ler suas postagens, ver as receitas e saber o que tem lido. Abraço!

Valéria disse...

Oii! Que surpresa maravilhosa! Passo aqui de tempos em tempos, faço e refaço algumas receitas, é muito bom entrar no blog e me separar com uma atualização sua. Se seu Instagram for público, você poderia dizer o @? Abração inteiro

Karen disse...

Oi, Valéria, por enquanto, ele é sim: @karenk.kawana

Callasmastia disse...

Olá, Karen. Acabei de conhecer seu blog e já simpatizei com você (como será que isso funciona?). Tenho ficado simplesmente fissurada por Dazai nos últimos meses e como você, igualmente fissurada por Dazai, gostaria de perguntar se você sabe se algum livro que seja semelhante a Declínio de um Homem.
Não sei japonês, então tenho que me virar no inglês para ler maior parte da obra. Mas genuinamente gostaria de algo que se assemelhe e esteja em português. Você tem alguma/algumas recomendação/recomendações?

Anônimo disse...

Oi, Callasmastia! Agradeço a visita a este blogue abandonado, haha. Hum... Semelhante ao Declínio de um homem eu realmente não conheço. Acho que o Dazai tem uma forma de se entregar (não sei se é a melhor palavra, mas é o que sinto) num texto que é difícil de reproduzir. Ainda gostaria de traduzir mais alguns contos dele, mas o trabalho, a vida pessoal e acadêmica não têm permitido. Se me lembrar de algum(a) autor(a) ou obra, volto aqui. Seria de literatura japonesa mesmo?

Callamastia disse...

asiatica, no geral. mas mudando um pouco de assunto, gostaria de dizer que estou louca para ler a sua obra e também adoro suas postagens no Instagram. Te desejo muito sucesso, ok? ;)