29.9.07

Livros

A simpática Migas convidou-me a participar de uma pequena brincadeira que consiste em pegar um livro, o primeiro, sem poder escolher, abrir na página 161, procurar a quinta frase completa, transcrevê-la no blog e convidar 5 pessoas a fazer o mesmo.

Eu confesso que trapaceei um pouco, o livro mais próximo era
O Processo do Franz Kafka (olha a coincidência!) em alemão que deixei ao lado do micro para ler quando tivesse mais domínio da língua, acontece que quando procurei a tal frase na página 161, descobri que precisaria procurar algumas palavras no dicionário para fazer uma tradução e preferi pegar um outro livro na prateleira, perdão...

O livro é
The setting sun do Osamu Dazai:

  "E no entanto, sinto que se eu morrer mantendo o segredo absoluto e deixar o mundo com ele encerrado em meu peito, quando meu corpo for cremado, o interior de meu peito permanecerá com um odor de umidade e não será queimado."

Deixe-me ver Maria Helena, Azalea, Marizé, Silvia Arruda e Laila, que me dizem? Querem participar?



Um comentário:

laila radice disse...

Ahh q legal! obrigada Karen pelo convite vou agorinha postar a " minah " frase! bjos