7.11.10

Algo que não estava na lista


 Isto não estava na minha lista das "100 coisas para fazer antes de morrer", mas talvez esteja na de alguns marmanjos. Como fui parar lá? O. se inscreveu em um concurso,  desses em que  você se inscreve por se inscrever, esqueceu, e surpresa, ganhou! O prêmio era ir ver o GP de fórmula 1 com tratamento "vip", traslado de porta a porta e arquibancada coberta com bufê na parte debaixo. Foi um programa que eu não escolheria de livre e espontânea vontade, mas foi uma "experiência".

É preciso usar um protetor auricular devido ao barulho dos motores e, como ficamos na frente da reta dos boxes, perto da largada, víamos  apenas algo passando na pista e desaparecendo, a velocidade é muito alta, pela televisão você não tem tanta noção disso. Na verdade, víamos mais por meio das telas instaladas na arquibancada. A corrida foi bem sem graça, não houve nada emocionante, mas pelo menos o tempo colaborou.

Agora é esperar pela mega-sena! :)


nem dava para ver os carros com tanta gente na pista

8 comentários:

Quéroul disse...

ontem fiquei falando com meu pai sobre a corrida, que eu achava que devia ser meio sacal, meio barulhento... você lá parado e, uma sequência de vum vum vuuuum, e um bom tempo esperando algo acontecer de novo (tipo, um minuto, mas mesmo assim...).
ele disse que achava legal, mas eu não me animaria.
agora, ganhando em promoção que a gente cadastra e depois esquece é legal pra caramba!
é surpresa duas vezes!

espero que tenha sido bem, hum, alternativamente legal pra vc!
=***

Karen disse...

Quéroul, foi "diferente" e agora eu sei como é uma corrida ao vivo.

Acho que deve ser mais legal para o público masculino, o número de grupos de homens que vai lá é enorme. Poucas mulheres, muito poucas.

Eu concordo com o ditado: "cavalo dado, não se olha os dentes."

Beijos!

Unknown disse...

Que random, miss K! Hahahahah, mas já que foi ganho, né?

Conta sobre a comida do buffet! Será que é a mesma servida para as equipes? Sei que a deles é feita pelo buffet do Viko Tangoda.

Tava boa? :D

Karen disse...

Oi, Vitor!

Não tenho certeza, dei uma pesquisada e, pela descrição dos pratos que ele serviria, fiquei com a impressão de que o "catering" pode ter sido feito por ele mesmo.

O serviço de café da manhã foi até o meio-dia e tinha sanduiches gostosos feitos com pães e recheios diversos, broinhas, bolos, sucos, granola, etc.

No almoço, havia sushis da "Flying sushi", foi no que me concentrei, comida mesmo, não comi muita. Havia saladas e pratos com carne, frango e salmão. Provei uma salada de arroz selvagem, mas achei os grãos meio duros.

Na hora de ir embora, foi servida a sobremesa com vários docinhos de festa, trufas, cocada, sorvete e algumas caldas para acompanhar. O sorvete estava bom, provei só alguns docinhos, apresentação bonitinha, mas achei normal. (Entenda que eu não estava com fome...)

No geral, o serviço foi muito bom, excedeu minhas expectativas. Havia comida todo o tempo. A parte que achei um pouco mais fraca em relação ao resto foi o almoço.

Akemi disse...

Mas vc estava bem pertinho da minha casa! Nossa casa fica uns 20 minutos a pé do autódromo! Apesar disso nunca fui ver uma corrida, só ouvia os roncos dos motores e dos helicópteros carregando os VIPs.
Depois do Senna o F1 perdeu a graça, ficou previsível a vitória em todas as corridas pelo Schummi mas este ano, com a mudança das regras a coisa voltou a ficar interessante e até que gostei da corrida de ontem.
Ver de perto nem sempre é vantajoso, mais vale pela emoção e por sentir o clima do momento. Pelo menos foi assim no show do Duran Duran e na final da copa de 2002.
Como bom "buraco negro" que sou, acho que me acabaria nesse buffet! rss Pela sua descrição tinha muita coisa boa! Nhammm!

Bjsss

Karen disse...

Akemi, pensei que sua casa ficasse mais pelos lados do Ipiranga! Vai ver que até passei na frente dela. Fomos em um ônibus com outros convidados da empresa que organizou o concurso e tivemos que descer e andar algumas quadras porque ele não podia estacionar muito perto do autódromo.

Via só os dois carros da Red bull seguidos do Alonso e achei meio monótono... rs

Li hoje que a comida chega de madrugada ainda congelada e é aquecida lá mesmo, então, entendo porque não achei a parte quente assim tão espetacular. Mas gostei. Dava para "beliscar" bastante.

Anônimo disse...

mas afinal, quem ganhou o GP Brasil? E o O. gostou? ficou faltando as fotos das comidinhas né?
madoka

Karen disse...

Madoka, no final deu: Vettel, Webber e Alonso.

Acho que eu e O. ficamos com a mesma impressão, algo para ser feito uma vez. E olha que tivemos mordomias, já pagar pelas entradas e ficar na arquibancada descoberta eu não toparia mesmo.

Acabei não tirando fotos lá dentro, havia um aviso no cartão de acesso dizendo que era proibida exibição de imagens em meio público então preferi deixar a câmera na bolsa. Também fiquei com vergonha de tirar fotos dos meus pratos na frente de todo mundo.