17.12.11

Dentro do ônibus xvi

.


Vi um rapaz lendo "A insustentável leveza do ser" ontem. Ele apertou o botão para descer, mas continuou sentado até que ônibus parasse completamente para terminar de ler um parágrafo. 

Vocês não se interessam por pessoas que leem determinados autores? Eu seria capaz de me apaixonar por alguém apenas olhando para a capa de seu livro. 



.

7 comentários:

Lu disse...

Eu também, Karen. :)
Bom sábado!

Quéroul disse...

de fato.
eu já ia sorrir pra esse mocinho, só por conta desse livro lindo. :D

(assim como faria cara feia dependendo do livro daquele outro ali...).

=**

tatiane disse...

Quando vejo alguém lendo ao meu lado faço a indiscreta até descobrir do que se trata. E depois julgo :S

Taís disse...

Quando observo algo assim entro em meu mundinho filosófico e paro pra pensar em coisas boas da vida. Valorizo pra caramba ver algo assim acontecendo em meio a tanto caos. :)

P.S: postei receita sua lá no blog, o bolo ficou maravilhoso!

Beijos ;)

Ameixinha disse...

É muito raro ver pessoas a ler, principalmente homens. Hoje em dia eles vão de phones nos ouvidos e sempre olhando para um celular ou qualquer equipamento electrónico. Claro que me interesso por homens que lêm, principalmente quando são livros assim :)

sonia disse...

Eu acho um charme ver alguém lendo, quando o livro é de qualidade. Dá uma vontade irresistível de perguntar se está gostando, não é? Isso já daria papo pra mais de metro...
Outro dia vi um sujeito caminhando no parque e lendo ao mesmo tempo. Quando fui ler o título do livro consegui ler só o começo: O RÔSTO... (rosto com acento circunflexo é dose!) Já percebi que pagando-se, publica-se de tudo, até lixo.

Karen disse...

Meninas, nós julgamos os livros pela capa mesmo! :))