2.5.12

Janelas e portas de Ouro Preto

Janela de uma das inúmeras repúblicas estudantis da cidade. Achei esse negócio das repúblicas muito divertido, elas ocupam várias casas antigas do centro histórico e cada uma delas tem um nome e às vezes algum tipo de símbolo.
O entregador passa de moto e deixa as sacolas com os pães na frente das casas pela manhã.

Janela enfeitada com kirigamis.

Gostei muito da pintura da janela.

Devagar... as janelas olham...

Há balcões de todas as cores
Janelas usadas como vitrine em uma loja

Bela combinação de cores


10 comentários:

Quéroul disse...

bom, já estamos combinadas: vou te contratar pra ir comigo nas próximas viagens, fotografar dignamente as coisas bonitas, e fazer todo meu corpus documental imagético, beleza?

NATIONAL GEOGRAPHIC CADÊ VOCÊ??? OLHA A KAREN AQUI ESPERANDO!

Karen disse...

Quéroul, me dando cama e comida, topo qualquer parada! rs

VERA LÚCIA disse...

Que lindas - janelas e portas pintadas de cores vibrantes ficam demais ! E as repúblicas... dá, até, vontade de voltar a estudar para fazer parte de uma delas.
Beijinhos.
Vera Scheidemann

Danni e Lype disse...

Hauhauhau.... ADOREI a primeira foto... Quero dizer... ADOREI todas!!!
Beijos, Irene

banzai disse...

Lindo, de encher os olhos.
Madoka

Karen disse...

Vera Lúcia, foi exatamente o que pensei, ser estudante em Ouro Preto deve ser um privilégio...

Irene, a primeira é mesmo divertida!

Madoka, obrigada!

Anônimo disse...

Ouro Preto é linda e tem sua essência focada na história eu adorei suas fotos e mais Karen eu AMEI ver Ouro Preto com seus olhos.

Eli

Karen disse...

Eli, :)

http://saia-justa-georgia.blogspot.com/ disse...

Karen, que belas suas combinacoes.

Eu adoro fotografar portas e janelas, tb. Acho algo curioso.

Essas portas azuis me lembrou a Tunísia. Lá uma grande maioria das casas sao brancas com portas e janelas azuis.

Abracos

Karen disse...

Georgia, a Tunísia deve ser linda. Um dia ainda vou conhecer o norte da África... :)